sábado, 20 de março de 2010

Teo & Lógica


Na importa onde eu vá, vez ou outra nego puxa o tema “Igreja é uma farsa”, “Deus é um mito”, “Tu é gay?”... Como ainda não tinha me pronunciado no blog ainda sobre esse tema, aproveito essa vida de borestia para enobrecer o blog com meus brilhantes conhecimentos. Nesse texto tentarei por minha opinião de lado e expor apenas fatos, visando uma verdade pelada.

A humanidade em si, já acreditou em muitas coisas, tomando-as como verdadeiras, tais como religiões, teorias que hoje já se julgam ultrapassadas e como também o Big Brother.
Bem caros leitores (população do Acre) ,
acho cedo demais para excluir a idéia de um Deus, ou até mesmo ter plena certeza na ciência moderna, afinal, a humanidade sempre acaba se negando.

Deus no céu Nu reflexivo na Terra

7 comentários:

Rodrigo Cavaleiro disse...

Miauk !

ygorcomy disse...

deixando minha opiniao delado como vc...acho que cada um tem o direito de acreditar em o que quiser...agora nao batam na minha porta as 7 da manha testemunhas de jeova....
vc deveria fazer um texto sobre o q vc pensa a respeito do assunto acima abordado

Limao =] disse...

Disse tudo no post nada eh imutavel sempre descobrimos coisas novas e as velhas vao pras cucunhas

Unknown disse...

pqp q mina chata

Unknown disse...

nao comente no meu blog

Jonas F. disse...

HUSAHUASHUASUHSAUHUHASSUHAHUAS, que terrivel

Unknown disse...

HSUAHSUAHUSHUHAU o amiguinho aí é bem simpático! :)

Caaraca mlq, vc é um gênio! HSUAHUSHAUSHUAHSUH