segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Status


"in statu quo res erant ante bellum"
Se você não entendeu nada do que está acima, você esta no lugar certo(acenda um charuto e leia o post) .
Nesse texto haverá uma breve prosa sobre o que é você, ou o que eu acho que é você(desocupado, no mínimo). Nas minhas muitas viagens causadas pela esquizofrenia cheguei a uma máxima :
"Creio que nossa existência se sintetiza pelo social, caracterizados por um pensamento do mundo externo sobre nós mesmos em conjunto com nosso próprio pensamento, que assim nos caracteriza como uma pessoa que existe" (????, "Não entendi nada!", bem, muito menos eu). Pensem nisso, talvez um dia faça sentido("a-ha, duvido!").
Finalizando, quem estiver vivo comente o post, ou seu cabelo vai cair.

Nu Reflexivo - Status : offline

4 comentários:

Unknown disse...

Aew bom te ver falando..msm que coisas obvias...sempre tentando esclarecer os menos afortunados..infelizmente ainda eh comum na sociedade guiarmos o nosso "ser" a nossa existencia,pela opinião dos outros(que geralmente eh a opiniao de massa formada pelos meios principalmente a globo)

abraços...e offline eh o caralho

Jonas F. disse...

É verdade, não está tao reflexivo como antigamente, foi mais um post de nostalgia

Bosco disse...

vou comentar pq gosto do meu cabelo:
Deveras insensato. Da forma que sobram palavras tentando descrever o orkut, não se diz nada de concreto além do que todos nós ja sabemos.

Rodrigo Cavaleiro disse...

peidei ...