quinta-feira, 18 de junho de 2009

Refletindo Nu (Intro)


"Porque estou lendo esse blog?", "Onde estou, pra onde vou?" , "Quem é esse rapaz moreno deitado na minha cama?"...
Se formos para pra pensar são infidos os questionamentos que podemos cruzar com o que nos rodeia no nosso cotidiano, e o mesmo podemos fazer com o que somos nós. Uma simples pergunta que se possa menosprezar talvez mude nosso dia, talvez transforme uma pessoa, talvez possa traçar um novo rumo em sua vida. Um dos fatores que nos torna humanos é a capacidade de pensarmos, de refletirmos sobre nossos atos. O que seria da huminade sem ao menos um pensamento crítico sobre o tangenciável e o inimaginável que circula pela mente e pelos campos sensoriais, sem dúvida haveria pra sempre um estagnação científica e ideológica.
Se nos afastarmos da reflexão creio piamente que estaremos expostamente manipulaveis, negligenciando a consciência de sua existência, seriamos um aglomerado de ações (estudar, trabalhar, consumir, masturbar...).
Partindo desse ponto, agente pode tirar vários ramos pra discussão, só que você caro leitor, já deve estar puto com esse texto que aparentemente não faz o menor sentido, por isso vou finalizando essa postagem por aqui.

Reflita no banheiro

9 comentários:

Renan Sparrow disse...

Esse texto não é inutil!
Graças a ele pude abrir minha mente para a realidade da humanidade!
Reparei como esse mundo é cruel e desumano
[bla, blá, blá... + 20 linhas]

Bjs ;*

Edson disse...

O texto tava bom até o último parágrafo que ficou totalmente broxante.....mas ta maneiro o blog.

Abraço

Kainã Lacerda disse...

O ultimo parágrafo foi a melhor coisa do texto!!

Seria broxante pra mim se eu tivesse pênis.

Kainã Lacerda disse...

"Quem é esse rapaz moreno deitado na minha cama?"

hauHAUhUAHuHAuhUAHA

O melhor do post! Sempre me faço essa pergunta!

Unknown disse...

"Quem é esse rapaz moreno deitado na minha cama?"

pode falar tu botou nakele site que tu eskreve uma frase e ele parafrasea eskrevendo 20 pra tu ne?

Marco. disse...

podis crer! esse site mesmo que o jonas usa!

Kainã Lacerda disse...

Que site é esse ?!

Moreno deitado na sua cama disse...

Sou eu!

Lucas disse...

então não sou apenas eu que me faço essa pergunta?
que emocionante =')