quarta-feira, 17 de junho de 2009

uma Entrada frontal

Retirar um blog da inércia com competência é uma tarefa interessante. O grande desafio se consiste em fazer um post com conteúdo, originais e que cativem os leitores, tirando aquelas baboseiras pessoais de uma garota de 13 anos "Esse é meu blog, aqui estão as coisas que eu gosto, eu escrevo quando eu quiser porque eu sou poderosa".
Quando você começa a escrever o posto inicial perguntas como "O que eu vou botar no de início?", "será que ficou bom?", "pra onde foi parar meu pênis nesse frio?", sao perguntas frequentes quando você tem a missão de desvirginar o blog. Pensando nisso optei pela opção mais viável, que é apresentar o conteúdo que será caracterizado posteriormente nesse espaço da internet.
1-Primeiro de tudo, porque de criar um blog? Ele veio na tentativa de compartilhar pensamentos em forma escrita com meus colegas e outros que simpatizem com a síntese do blog.
2- Do que se trata? Uma visão crítica sobre assuntos em gerais, em forma de texto, ocosionalmente uma fotos e tudo mais.
3- Ei Jonas, você está solteiro? Ae depende meu amigo... Depende da sua idade e do seu tamanho para o amor. E sério, o tamanho é importante!
4-Com que frequência você vai postar? Ae eu não sei, tem esse lance de sequestro, às vezes sou ameaçado e talz...porém tentarei postar pelo menos uma vez por semana.
5-Essas perguntas são ridículas, o post termina aqui? sim sim, meu caro, se não ocorrer nenhum atentado contra minha pessoa, um post novo semana que vem.

Jonas F.


7 comentários:

Kainã Lacerda disse...

Hahahahahahahahahahaha!!

Muito foda!!! Muito mesmo!

Muito bem escrito e a imagem foi sensacional!

Eu, sem dúvidas, apreciei essa Entrada frontal!!

Renan Sparrow disse...

"Esse é meu blog, aqui estão as coisas que eu gosto, eu escrevo quando eu quiser porque eu sou poderosa".


_|_



hahahahah fico bom!!

"1-Primeiro de tudo, porque de criar um blog? Ele veio na tentativa de compartilhar pensamentos em forma escrita com meus colegas e outros que simpatizem com a síntese do blog."

devia ser:
"1-Primeiro de tudo, porque de criar um blog? Uns amigops meus fizeram, aí pra eu não ficar pra tras tbm fiz"

Jonas F. disse...

husausauhsuhauh realmente, descobriu a minha verdadeira intençao, tb tem o fato de eu querer ficar famoso e ir pra MTv

Kainã Lacerda disse...

Hahahahahahahaha!

Valeu, Marimoon! xDDD

Anônimo disse...

Jonas se amarra em ficar pra trás. Acho que ele fez o blog pra converter mais gente ao homossexualismo, sem o leitor perceber, é claro.

Marco. disse...

Não foi tu que escreveu esse texto jonas...

Jonas F. disse...

é o que todos dizem